quinta-feira, 15 de março de 2012

VELAS AROMÁTICAS

Nada melhor do que velas e incensos perfumados! eu adoroooooo!!!!!!!! desde novinha sempre me atraí pelo perfume das velas aromáticas, que além de perfumadas são lindas! E essa é uma outra paixão minha que não tinha dividido ainda aqui no blog, eu amo velas e faço coleção.
Sensação de bem estar e aconchego... aquela meia luz com um perfume no ar... enfeitam a casa... deixam tudo mais bonito e convidativo!
Ao ar livre ou dentro de casa elas enchem o ambiente de charme... e dão um toque especial a qualquer ocasião...



mesinha mais charmosa

velas como antigamente



lindas na água

charme na latinha

flutuantes







Energia e relaxamento é o que as velas me transmitem...



animal print

mosaico

coloridinhas


com florzinhas








espantando o mau olhado

Velas para todos os gostos e ambientes, existem também diversos aromas a sua escolha... os relaxantes, os energizantes e revigorantes! Existem uma infinidade de aromas para compor um visual ainda mais bonito na sua casa.
Vamos aproveitar todos os bens da aromaterapia!!!
beijos
Gabriela Hintz

Nenhum comentário: