quarta-feira, 14 de março de 2012

DIA DA POESIA!

Apesar de nunca ter lido um livro só de poesias, eu adoro!!! acho que faz bem pra gente ler essas coisas bonitas... Parabéns a todos os poetas e poetisas que enchem as nossas vidas de palavras doces...que se expressam tão bem, contando emoções e sentimentos.
Antigamente as poesias eram cantadas, acompanhadas pela lira um instrumento musical muito usado na Grécia antiga, hoje é considerado o dia nacional da poesia!



"Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé.
Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor,
pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar,
cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar."

(Cora Coralina)


beijossss
Gabriela Hintz

Nenhum comentário: