segunda-feira, 5 de março de 2012

MENINO x MENINA???

Olá meninas!!! quanto tempo... Pois é tu super - hiper em falta comigo e com vocês leitoras queridas que me acompanham... o que acontece??? Acontece que confesso que estou sem cabeça e inspiração para escrever aqui no blog... me sinto cansada e com MUITOOO sono!!!
Impressionante como a grávida tem sono, eu não lembro de ter ficado assim da minha primeira filha, mas agora... nossa! encosto e durmo! e a preguiça??? de tudooooooooooooo!!!
Passou o OSCAR que eu vi claro, e fiquei super animada em postar coisas novas, cada make baphônico das famosas, cada produção linda e quando acabei de ver tinha tudo em mente pra colocar aqui... mas aí... nada!!!
Na sexta que passou fui fazer outra ultra para ver como está o baby e de repente ver o sexo... estava super empolgada e o meu neném tava lá, todo formadinho, lindo de barriguinha pra cima, pernas flexionadas, conseguimos ver o perfil dele ( minha filha disse que é igual ao do pai ) a médica chacoalhou a minha barriga e ele acordou ( deve ter ficado bravo! ) e eu me emocionei mais uma vez... vendo esse ser tão pequenino crescendo e a cada dia enchendo mais a minha vida de amor!
Mas infelizmente não conseguimos saber o sexo! ele não tava numa posição muito favorável para isso, e eu que penso nisso todos os dias! mell dells! que ansiedade, rs
Todas as pessoas que colocam os olhos em mim dizem que é menino, será??? eu acho bem lá no meu fundinho que é sim!!! Mas preciso ter a certeza, e a outra ultra será só mês que vem, aliás o mês que vem vai demorar tanto a chegar... queria tanto ter a tranquilidade do meu marido.
Só quero que todas vocês saibam que não abandonei o blog, apenas to nesse estágio... mas assim que surgir... e tem que vir de dentro eu volto!!! Enquanto isso a pergunta que dentro de mim não quer calar: afinal é menino ou menina???



beijos bem apertados!
Gabriela Hintz


Nenhum comentário: