quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A PRIMEIRA GLOSSYBOX A GENTE NUNCA ESQUECE...

Olá meninas lindas, tudo bem? Hoje finalmente recebi a minha tão esperada Glossy Box! e devo dizer que AMEIII é um LUXO!!!
Quando pedi a minha não imaginei que fosse ficar tão feliz, e tão satisfeita com os produtinhos, mas estou ''in love'' com eles, vocês sabem o que é a  Glossy Box?
É uma caixa que vem cheia de produtinhos, as últimas tendências em beleza e isso é mandado de acordo com o questionário que você responde quando pede a sua... é muito bacana!
E existem 2 tipos da caixa a Glossy Box Beauty ( que é a minha) e a Glossy Box Premiun, eu comprei só uma apesar de ser um preço bem amigo, achei que 2 seria um pouquinho demais.
Levando em conta as marcas dos produtos que vem nela, a variedade,com certeza o valor da caixinha vale super a pena!!! As marcas disponiveis são: Natura, O Boticário, Dove, Kleenex, Océanne Femme, Risqué, Vult e Blockskin.
Só marcas maravilhosas né?!? Vou contar para vocês o que veio na minha lindinha Glossy Box...
1- Hidratante de banho com enxágue tododia- Natura
2- Perfume Humor- Natura
3- Óleo corporal séve rosas champagne- Natura
4- Natura faces batom fps 8- Natura
5- Natura Faces lápis para olhos preto- Natura











Para adquirir a sua caixa Glossy Box é só acessar:
http://www.glossybox.com.br/marcas-beauty
Vai lá e garanta já a sua!!!




5 comentários:

Jane disse...

Olá Gabriela =)
Gostei do que vi por aqui! ^_^
Eu sou a Jane, mãe da Alice.
Já estou seguindo o seu blog, siga o meu tb!
http://aguialince.blogspot.com/
Beijos

Gabriela disse...

olá querida, que bom que gostou... fico muitooooooooooooo feliz!!! vou te seguir e conhecer o seu blog... bjãoooo

Anônimo disse...

Oi linda! Retribuindo a visita! Estou esperando ansiosa a minha glossy! ta recheadona mesmo!!
Um beijao
Angie
www.loirapastel.com

LIAA NAGADO disse...

quero só tudooooooooo isso..kkk
seguindo, me segue tbm...
bjus
http://liaamakeup.blogspot.com/

Gabriela disse...

Liaa tb fiquei doida querendo a minha, é uma loucura essa caixinha, hehe ja to te seguindo
bjussssssssss