sexta-feira, 18 de novembro de 2011

KOLOSS HD!

Maquiagem HD está com tudo!!! várias marcas estão lançando o make HD ainda mais depois dessa era de tv digital em que conseguimos ver até os poros dos astros, sim é verdade até uma espinha dá para enxergar... e a mulherada deve ficar louca né???
O que sei é que muitas marcas aproveitaram para lançar suas makes HD não sei se todas elas terão futuro... vamos ver!!! A KOLOSS lançou agora em novembro a sua tão esperada linha em HD, eu testei e fiquei impressionada com o acabamento e qualidade da linha, aprovei!!!
Foram lançados base, corretivo e pó em HD, juntamente com 2 pós iluminadores, 2 pós bronzer, 2 novos duos de sombra e 4 blushes, agora com uma nova embalagem.



Na minha opinião a única coisa que ficou a desejar é o cheiro dos produtos, é um cheiro muito forte e isso me incomodou um pouquinho!
Mas vale a pena quem ainda não testou, deve testar!
bjusssss


7 comentários:

Danielle Make Up disse...

EU TBM AMEIII ESSA MAQUIAGEM DA KOLOSS POR ENQTO TENHO SÓ A BASE, MAS AINDA COMPLETO A LINHA RS. BEIJOSSS E OBRIGADA PELA VISITA LÁ NO MEU BLOG.
O SEU CANTINHO É MARAVILHOSO!!!!
BJOSSS

Glamour Girl disse...

oiiiiiiii que bom que gostou!!!
obrigada pela visita tb flor, ameiii seu blog!
bjussss

Dany Barcellos disse...

Sou doida para testar os produtos dessa marca.
Linda Sou a Dany do grupo Blogueiras RJ lá do Facebook, já estou te seguindo.. :-)
Beijinhos, fique com Deus!
Dany
Blog: http://danybarcellos.blogspot.com
Twitter: @danielabarcell

Paloma Veras disse...

Eu não conheço nada da Koloss.
Bonita, sou do grupo de Blogueiras RJ.
Parabéns pelo blog.
Bjs, Páh.
http://blogpalomaveras.blogspot.com
@palomaveras

Glamour Girl disse...

olá Paloma, que bom que gostou do blog... quando puder experimente os makes da Koloss são muito bons! vou conhecer teu blog, bjusss :)

♥cinderela♥ disse...

oi gata =)
gostei daqui seguindo vem comigo??
beijos meus

Glamour Girl disse...

oi linda, tudo bem? que bom que gostou fico muitooooooooo happy, bjusssssssss :)