sexta-feira, 18 de novembro de 2011

KOLOSS HD!

Maquiagem HD está com tudo!!! várias marcas estão lançando o make HD ainda mais depois dessa era de tv digital em que conseguimos ver até os poros dos astros, sim é verdade até uma espinha dá para enxergar... e a mulherada deve ficar louca né???
O que sei é que muitas marcas aproveitaram para lançar suas makes HD não sei se todas elas terão futuro... vamos ver!!! A KOLOSS lançou agora em novembro a sua tão esperada linha em HD, eu testei e fiquei impressionada com o acabamento e qualidade da linha, aprovei!!!
Foram lançados base, corretivo e pó em HD, juntamente com 2 pós iluminadores, 2 pós bronzer, 2 novos duos de sombra e 4 blushes, agora com uma nova embalagem.



Na minha opinião a única coisa que ficou a desejar é o cheiro dos produtos, é um cheiro muito forte e isso me incomodou um pouquinho!
Mas vale a pena quem ainda não testou, deve testar!
bjusssss


7 comentários:

Danielle Make Up disse...

EU TBM AMEIII ESSA MAQUIAGEM DA KOLOSS POR ENQTO TENHO SÓ A BASE, MAS AINDA COMPLETO A LINHA RS. BEIJOSSS E OBRIGADA PELA VISITA LÁ NO MEU BLOG.
O SEU CANTINHO É MARAVILHOSO!!!!
BJOSSS

Glamour Girl disse...

oiiiiiiii que bom que gostou!!!
obrigada pela visita tb flor, ameiii seu blog!
bjussss

Anônimo disse...

Sou doida para testar os produtos dessa marca.
Linda Sou a Dany do grupo Blogueiras RJ lá do Facebook, já estou te seguindo.. :-)
Beijinhos, fique com Deus!
Dany
Blog: http://danybarcellos.blogspot.com
Twitter: @danielabarcell

Anônimo disse...

Eu não conheço nada da Koloss.
Bonita, sou do grupo de Blogueiras RJ.
Parabéns pelo blog.
Bjs, Páh.
http://blogpalomaveras.blogspot.com
@palomaveras

Glamour Girl disse...

olá Paloma, que bom que gostou do blog... quando puder experimente os makes da Koloss são muito bons! vou conhecer teu blog, bjusss :)

♥cinderela♥ disse...

oi gata =)
gostei daqui seguindo vem comigo??
beijos meus

Glamour Girl disse...

oi linda, tudo bem? que bom que gostou fico muitooooooooo happy, bjusssssssss :)