quarta-feira, 23 de novembro de 2011

AS MAKES QUE MAIS ESTOU USANDO

Olá meninas lindas, tudo bem? Então resolvi fazer esse post para contar o que eu estou mais usando de makes, estou viciada nelas e quando amo muito uma maquiagem fico usando direto até cansar...
Para mim os makes a seguir são básicos no nosso dia-a-dia, eu uso diariamente e como vocês sabem não vou na padaria sem estar toda trabalhada no make, aff!
Vamos começar!!!
Sempre, sempre use um bom primer, ele é essencial para suavizar as linhas de expressão e preparar a sua pele para a maquiagem, além de que ele controla a oleosidade da pele! Eu indico esse:


Corretivo ( não vivo sem ele) eu prefiro aquele mais sequinho para a região dos olhos e o em creme para cobrir pequenas imperfeições do rosto, aqui vou indicar os meus preferidos:




Para uma cobertura perfeita da pele, uso sempre o STUDIO SCULPT DA M.A.C é uma base maravilhosa, cremosa que dá uma super cobertura na pele com acabamento acetinado e hidrata a pele na hora, um luxooo! a pele fica macia e aveludada, sou super fã!
E o efeito é de longa duração...


Uma outra opção também é o STUDIO FIX, também maravilhoso, pois é um produto 2 em 1 ele é base e pó, boa cobertura e fácil aplicação e quando to com pressa acabo aplicando somente ele


Primer para olhos, eu gosto muito do da NYX, eu uso o cor de pele e o produto adere bem na pele e reaviva a cor da sombra, é maravilhoso!



Agora as sombras são de muitas marcas que uso e amo, mais vou colocar aqui as 2 palettes que mais tenho usado nos meus makes: Catharine Hill ( luxo) e uma de 88 cores da BH Cosmetics





Lápis de olho preto (sempre!) da marca Toque de Natureza é o melhor lápis do mundo, pigmentação maravilhosa, dura uma festa inteira e ele é bem pretinho, #amodepaixão e me foi indicado pela Alice Salazar.






Máscara de cílios vou colocar as duas que também uso sempre trata-se daquela amarelinha maravilhosa da Maybelline a Colossal Volum ela é incrível deixa os cílios um arraso, amoooo!!! e a outra é a da Mary Kay que também é um luxoooo!!!



Iluminador da Benefit, eu amo esse iluminador é ouro em pó e você pode usa-lo para iluminar vários lugares do seu rosto, o efeito dele é um luxoooo!!! amo! amo! amo!



Amo batom!!! acho que é o item de maquiagem que mais amo, tenho váriosssss, e gosto de cores, de muitas cores, rosinha, rosão, lílas, nude, vermelho, vinho, laranja, nossaaaaa! são tantos que amo, vou colocar alguns dos meus preferidos aqui: M.A.C, VULT, MARY KAY, CATHARINE HILL, PAYOT, FENZZA, TRACTA, O BOTICÁRIO, EUDORA, NYX todos esses tenho e estou sempre variando, eu não guardo não, eu uso mesmo e sempre!!!
















Os blushes que mais amo são: Orgasm da Nars, e o bronzer da Mary Kay tenho usado esses dois direto, deixa um tom lindo na minha pele.




Bem meninas é isso!!! Espero que tenham gostado dos makes que mais tenho usado, e vocês o que estão usando???
Comentem... pleaseee
bjussss :)



2 comentários:

Coisas de Sophia disse...

Gabinha!
Amei todas as dicas ... Lendo o que vc escreve fica parecendo bem fácil fazer um make legal!
Parabéns! Amei.
Bj cris

Gabriela disse...

oi mana, que bom que gostou! fico muitooooooooooooooooooo feliz!!! me visite sempre aqui!!! tem sempre news,
te amo
bj
:)