terça-feira, 13 de dezembro de 2011

CONTÉM 1 G E A COLEÇÃO TROPICAL


A marca CONTÉM 1 G não passa nem perto de ser a minha preferida, falo isso principalmente pelo atendimento daquelas moças que devo dizer é péssimo!!! já entrei diversas vezes em lojas e quiosques da marca interessada em um produto, querendo até compra-lo e desisti... ser boa vendedora com certeza não é só dom e sim também simpátia, boa vontade e acima de tudo paixão pela venda!!! mas enfim... acho que a marca está tentando melhorar seu apelo frente ao público e vem inovando bastante... só falta agora um cursinho de atendimento ao cliente basic para as suas funcionárias, #prontofalei , aff!
Bom deixando de lado as críticas quero falar da nova coleção de verão da marca que me chamou a atenção pelas cores e o conceito, achei bem legal.
Faz muito tempo que conheço a marca e costumava comprar numa farmacinha que tinha num antigo bairro em que morei, comprava a asa de borboleta que tinha de todas as cores e custava um preço ridículo comparado com o de agora, vamos colocar aí no minímo 12 anos... e a marca cresceu! e muito! e ficou bastante carinha também, mas sempre inovando e trazendo lindos makes , e está com força total no mercado.
Vamos dar uma olhadinha...



























Tropical sim e ao melhor estilo CARMEM MIRANDA



Esse lançamento da marca promete bombar no verão 2012!!! as cores são lindas, super alegres e coloridas, nem sei por onde começar...
E vocês o que acharam???
beijossss



7 comentários:

blog da sonha gleide disse...

Oi flor sou do clube de maquiagem e vim conhecer seu blog,adorei aqui é tudo lindo e ja estou te seguindo ,dá uma passadinha lá no meu cantinho e me segue tbm,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Carol Meoli disse...

Olá, vim fazer uma visitinha rápida... e acabei ficando... hehe!!! Estou te seguindo e me siga também? http://labelabarbarela.blogspot.com/

Bom, é verdade as moças do contém 1g realmente não gostam do que fazem! Eu sou cliente da contém a anos, eu era uma menina. Lembro que antes era só perfumes similares que eles vendiam. Minha mãe até chegou a vender. Não era nada conhecida a marca, e foi crescendo, crescendo e chegou onde se encontra hoje...
A coleção nova é muito linda! Só falta eles darem uma abaixada nos preços, né?

beijos e até mais

Glamour Girl disse...

oi Carol, que bom que gostou, fico muitooo feliz!!! é verdade tu tem razão a Contém 1 g anda muito cara, tá quase chegando no preço da MAC,rsrs ninguém merece! vou lá conhecer o teu blog e te seguir flor, bjusssssss

Cantinho da B&t& disse...

Seguindo seu cantinho.

Nunca usei produtos desta marca, então ñ tenho um opinião sobre ela..rsrs

bom final de semana

bjs

http://cantinhodabt.blogspot.com/

Glamour Girl disse...

oiii querida, que bom que tá aqui me seguindo... vou lá conhecer teu espaço e te seguir tb...
bom fim de semana pra ti tb!!!
beijosssss

blog da sonha gleide disse...

Oi flor obrigada pela visitinha,eu ja te sigo ,que pena que não me seguiu
http://blogdasonhagleide.blogspot.com
sou do clube de maquiagem!!

Edna Amorim disse...

Dá uma olhadinha no meu blog já estou seguindo o seu http://cordemellls.blogspot.com/