quarta-feira, 28 de setembro de 2011

BASE ILUMINADORA VULT

Eu gosto muito dos produtos da VULT, hoje vou falar da base iluminadora da vult que é um produto fácil de aplicar e deixa a maquiagem puro glamour. Eu acabei de comprar a minha e quem me indicou foi o meu mestre Paulinho, essa base iluminadora é na cor 07 de textura densa, cremosa e não oleosa, o vidrinho é pequeno e vem 30 ml do produto e o cheiro não é nada forte e o melhor além de dar um super efeito no make ela custa em torno de 12 reais um precinho bem amigo.


O aplicador é um pouco diferente, deveria ser um píncel né??? mais o aplicador é tipo uma espátula durinha.


Um truque muito legal é misturar a base iluminadora vult com a base que você já usa e aplicar no rosto todo, nesse caso não é necessário aplicar iluminador depois porque a sua pele já está iluminada e com um efeito incrível! Faça em casa e você pode usa-la tanto num make dia quanto num make noite!!!


Nenhum comentário: